Nossas soluções

A gente sabe o que importa para você. Pessoas. Pensando nisso é que criamos soluções customizáveis, que permitem você a estruturar sua área de qualidade e que tenha aderência com a sua cultura. Nossas soluções são web, intuitivas e que irão levar à sua empresa informação relevante para decisões assertivas sobre seu negócio e o mais importante, entender seu cliente e time de atendimento.

Especialidades 2clix

Crie fichas de monitoria com grupos de perguntas, perguntas e respostas customizadas e pesos, criando assim um padrão de atendimento e avaliando o que faz diferença para o seu negócio.

Treinamento contínuo, gerenciável e personalizado à necessidade do negócio.

Análises em tempo real, saiba por quem, como e o que está sendo falado em sua central e aplique estratégias preventivas e corretivas.

Especialidades 2Clix

Integrações e APIs

Temos integrações com players como Google, Microsoft Azure, Zendesk, entre outros. Além disso, oferecemos APIs para você integrar nossas soluções com suas bases de dados e soluções de BI.

Checklists personalizados

Crie, edite e personalize seus checklists de qualidade! É possível determinar o peso da pergunta, tipo de pergunta (conforme, não conforme, erro grave, diagnóstico, entre outros), subitens, incluir descrição de conceito e assim potencializar ainda mais suas avaliações e obter informações estratégicas sobre a qualidade do seu atendimento.

Seleção de usuário automática

Torne a seleção dos contatos a ser avaliados impessoal! Permita a solução indicar qual usuário deverá ser avaliado com base em regras específicas. Essa funcionalidade pode ser customizada para interagir com seus sistemas e necessidades.

Upload de Anexos e criação de campos com criptografia

Suas avaliações ainda mais efetivas! Compartilhe conteúdo nas suas avaliações, como áudios, imagens e demais arquivos para enriquecer mais a interação com seu avaliado e potencializar o momento do feedback. Além disso, é possível definir qual tipo de usuário terá acesso aos anexos depois que a monitoria for salva.

Estratégia de monitoria de qualidade

Com este recurso é possível elaborar uma estratégia de monitorias que estabeleça foco na necessidade do seu negócio, priorizando avaliações de usuários com notas insatisfatórias, determinados itens ofensores ou qualquer outra estratégia.

Calibração por sistema

Reforce a sinergia do seu time! Com base em uma avaliação (matriz), convide demais usuários a realizarem a sua própria avaliação em um prazo pré-determinado. O resultado é a fácil identificação de oportunidades de ajustes no entendimento de cada um dos participantes e discussões sobre os pontos com divergência. As informações estarão disponíveis em relatórios e um dashboard completo.

Rascunho (drafts)

Ufa, salvou! A gente sabe que às vezes durante uma avaliação outros compromissos surgem, por isso criamos esta função que salva tudo o que você fez até o momento para que possa continuar depois de onde parou!

Justificativas

Aderência à estratégia! Com este recurso seus avaliadores poderão justificar os motivos de não realizarem monitoria para determinados usuários. Além de compreender as razões e assim poder agir, você terá a oportunidade de acompanhar a aderência das avaliações em relação a sua estratégia e agir conforme a necessidade.

Gestão de produtividade dos avaliadores

Com o controle da produtividade dos seus avaliadores é possível identificar pontos de melhoria, necessidade de aumento de quadro e otimização dos processos.

Auditoria de monitoria

Faça auditoria das suas monitorias e aumente ainda mais o nível de assertividade das suas avaliações, identifique oportunidades de melhoria, revisão do checklist, desenvolvimento dos avaliadores, entre outras ações de melhoria.

Assinatura eletrônica no feedback

Garanta que seus times estejam recebendo os feedbacks. O avaliado poderá assinar o recebimento do feedback com sua própria senha, token e também assinar remotamente, com a função ‘assinar em 2 etapas’, ideal para operações homeoffice.

Gestão dos prazos de aplicação de feedback

Defina prazos de aplicação de feedback por conceito de nota e priorize o que é mais relevante ao seu negócio. Os nossos relatórios e gráficos oferecem informação assertiva e detalhada para contribuir com sua gestão. Afinal, a prioridade devem ser as avaliações que trouxeram maior impacto ao seu negócio.

Gestão de Contestações

A discussão promove a melhoria. Com este recurso seus times poderão discutir sobre pontos de desacordo para que sejam reavaliados. É uma forma de estabelecer uma canal de comunicação entre os avaliados e avaliadores e promover as discussões sobre as divergências. Para complementar, os relatórios fornecem visões detalhadas por avaliador, avaliado, item, resultado das contestações e muito mais.

Regras de aplicação de feedbacks

Defina qual o intervalo de tempo entre os feedbacks para um mesmo avaliado e garanta que o processo de aplicação de feedback seja constante. Além disso, é possível desabilitar a necessidade de assinatura eletrônica a partir de determinada nota.

Dashboards por campanha, avaliado e equipe

Para facilitar seu dia a dia, nossos relatórios são de fácil navegação, entendimento e relevantes as reflexões para as tomadas de decisão. Contam com recursos drill down, que permite você a ir afunilando a informação para identificar detalhes do seu negócio. Além disso, o dashboard principal permite customizações para torná-lo mais aderente a sua necessidade de visualização.

Relatório por notas por campanha, usuários, supervisor

Sabemos que o detalhamento é fundamental e por isso temos relatórios para rápida visualização e comparação de desempenho entre cliente, campanha, supervisor/líder e usuários.

Ofensores

Além de relatórios que permitem acesso completo aos ofensores dos seus checklists, nosso dashboard inicial oferece um gráfico de pareto que detalha por grupo de pergunta, pergunta, subitem, avaliação e avaliado seus pontos de oportunidade. Nunca foi tão fácil atuar nos temas que mais oneram a qualidade do seu atendimento.

Reincidentes

Identifique os avaliados que possuem sinalizações reincidentes em apontamentos e elabore suas ações de melhoria considerando a necessidade de desenvolvimento de cada grupo de pessoas. O resultado serão ações mais assertivas e pessoas mais engajadas.

Quartis

Clássico! O relatório de quartil contém informações importantes para ajudar você a identificar as pessoas que precisam de desenvolvimento, realizar comparativos, simulações, bem como identificar os avaliados que podem promover boas práticas à todo o time.

Nuvem de tags

Relatório em formato gráfico de nuvem que exibe as tags que você adicionou em suas avaliações. Ao invés de armazenar gravações em sua máquina ou rede, você poderá acessar de forma mais rápida, ágil e sempre ter material atualizado para suas reuniões, comitês e governança da qualidade.

Relatórios Dinâmicos

A gente tenta prever todos os cenários, mas cada momento e contexto de nossos clientes exigem visões diferentes de nossos relatórios. Por isso oferecemos relatórios que você elabora como se fosse uma tabela dinâmica, gerando as visões que necessita.

Quiz

Elabore perguntas e respostas para medir os conhecimentos dos seus times e tenha clareza dos pontos de melhoria que precisa atuar.

Enquete

Tenha interações com seus times para obter insights sobre necessidades, dúvidas e outros temas que podem ser importantes para seu negócio.

  1. Identifique oportunidades através dos seus processos e até mesmo relatórios/insigths do módulo de Qualidade.

  2. Identifique grupos de pessoas com necessidades de desenvolvimento similares e crie turmas específicas de treinamento. Defina prazos, formato, passo a passo, salas e entre outros atributos para otimizar o tempo em sala e aumento de produtividade pós treinamento.

  3. Seja assertivo! Elabore provas de forma automática através de regras de desempenho, analise relatórios em tempo real e detalhados.

  4. É possível exibir a correção da prova de forma automática, garantindo feedback assim que a avaliação é concluída. Crie trilhas de desenvolvimento contínuo e programas treinamento preventivos de acordo com o negócio.

Monitoria Automática Online e Offline

Fichas sendo avaliadas de forma automática, atribuindo conformidades e não conformidades para geração da nota de qualidade.

Agente Virtual

Crie fluxos de atendimentos para atender seu negócio interagindo com demais sistemas (CRM, envio de email, SMS e afins) sem utilizar agentes humanos.

Alertas em tempo real

Seja notificado quando palavras impróprias, palavras chaves do seu negócio, tempo de silêncio, classificação do motivo da chamada, preevenção de frauds, mapa de palavras.

Auditoria Automática

Aumente a produtividade da sua central e garanta assertividade no processo de auditoria de qualidade nos seus processos.

Análises de KPIs

Através de regras parametrizáveis, obtenha relatórios, gráficos, análises para suas análises e decisões. Descubra qual é o tempo de silêncio nas suas chamadas, comportamento do seu cliente e atendente, entre outras inúmeras possibilidades.

Mensuração e publicação

Tenha resultados paricias ao longo do mês, relatórios e através da automação, gere transparência e confiabilidade à todo seu time.

Governança

Crie fluxos de aprovação, simulações das suas regras e permita visibilidade à todos os envolvidos no processo.

Aplique uma estratégia

Crie intervalos de incentivo com valores específicos, aplique percentuais de ônus ou bônus.

Crie um plano de incentivo

O plano é formado por um grupo de KPIs e tem uma vigência determinada, que pode ser alterada para intensificar sua operação.

Defina seus KPIs

São os indicadores que você utiliza para mensurar a performance das equips e do seu negócio.