Muito além da tecnologia.
Pessoas e resultados no centro de tudo.
Somos uma empresa brasileira apaixonada por atendimento, performance e inovação.
Atuamos com foco em desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão e auditoria de qualidade, com uma plataforma intuitiva, completa e flexível.
Nosso modelo SaaS permite implantação rápida, sem necessidade de infraestrutura robusta, garantindo eficiência e redução de custos desde o início. Entregamos insights em tempo real, personalização total da operação e suporte próximo para cada cliente.
Nossos Números
+250
clientes
LATAM e Europa
+300 mil
agentes
monitorados
+1.000 mil
centrais de
atendimento
+11 milhões
de avaliações
realizadas
Segmentos que confiam na 2clix
Atendemos empresas de diferentes portes e segmentos que colocam a qualidade do atendimento como prioridade. Nossa plataforma é flexível e se adapta às necessidades específicas de cada operação.
Help Desk
Garanta mais agilidade e qualidade nas interações com painéis e SLAs personalizados.
Recuperação de Crédito
Monitore a abordagem dos agentes, evite riscos legais e melhore os índices de negociação.
E-commerce
Aprimore a experiência do cliente em todas as etapas da jornada, do pedido ao pós-venda.
SAC - Atendimento ao Cliente
Otimize a experiência do consumidor e assegure conformidade com normas de atendimento.
Centrais de Vendas
Aumente a conversão e padronize o atendimento com fichas personalizadas e dados acionáveis.
Retenção / Fidelização
Especializada em evitar cancelamentos e trabalhar churn.