Sobre a 2Clix

Somos pessoas apaixonadas por tecnologia e por resultados! Nosso time é multidisciplinar e com grande experiência em contact center e desenvolvimento de tecnologia, gerando como resultado soluções abrangentes, robustas, inovadoras, de fácil utilização e relevantes para o seu negócio!

Como impactamos

Como impactamos

Somos uma empresa brasileira especializada em prestação de serviços e desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão ou auditoria de qualidade e integração de plataformas.

Agregamos a experiência de automatização de processos, provendo informações em tempo real para os gestores e colaboradores, aumentando produtividade e reduzindo custos.

Nosso modelo comercial de SaaS (Solution as a Service) contribui para que nossas aplicações sejam implementadas rapidamente, sem a necessidade de altos investimentos em hardware/software, propiciando um ganhos imediatos e reduzindo custos.

Central de Vendas

Recuperação de Crédito

Ecommerce

Help Desk

Serviço de Atendimento (S.A.C.)

Nossos números

+100

clientes entre LATAM e
Europa

+90 mil

agentes
monitorados

+100 mil

monitorias por mês

+3.1 milhões

monitorias de qualidade

Mais soluções 2Clix

Qualidade

Avalie a qualidade do atendimento de seu contact center, utilizando nossas funcionalidades que permitem avaliar o desempenho de cada agente, com formulários parametrizáveis, adequados aos processos do negócio.

Treinamento

Módulo completo, customizável e que permite vínculo com o sistema de monitoria! Você pode gerar turmas de treinamento automáticas por necessidade, realização de provas, controle de salas de treinamento, equipamentos.

Analytics

Transforme todo a conversação de sua central em dashboards, relatórios, workflows e saiba em tempo real o que o seu cliente e time estão falando. Gere monitorias automáticas e direcione seu time para ações de desenvolvimento das pessoas.

Incentivo

Módulo que oferece a criação de planos de comissão com regras customizáveis, fluxos de aprovação, previsiblidade, automação e transparência. Crie uma cultura de transparência, assertividade, previsibilidade e alta performance!